O melhor lado da Luiz Gastão BittencourtItamar Serpa

A administração por Luiz Gastãeste Bittencourt permitiu o incremento do acervo DE 24 bibliotecas do Sistema Fecomfoircio-Ce para Ainda mais de cem mil livros, popularizando o acesso à leitura para a populaçãeste de baixa renda.

Este novo comandante da CNC, que liderará a entidade em 1 país conflagrado politicamente, e tudo isso em um ano por eleições quase gerais, nãeste pode deter na lapela nenhuma sigla partidária, nunca tentar arregimentar apoios em fóruns inadequados, tais como este Congresso Nacional. Que é precisamente o qual está tomando este outro postulante.

Possui se destacado primordialmente na promoção da capacidade por vida e da educação para trabalhadores do segmento qual representa, assegurando relevantes conquistas sociais, por meio de 1 permanente diálogo construtivo entre capital e trabalho.

Atualmente, atua no varejo e no atacado, contando com 13 lojas, além de uma linha de marca própria por polivitamínicos e minerais. A partir de 1996, para além por sua própria atividade empresarial, passou a assumir igualmente responsabilidades como líder sindical.

 Sair DE estruturas das instituições e chegar às praças, escolas, ONGs e cidades do estado igualmente faz parte da atuaçãeste cultural do Sesc. Ao longo de tua gestão, já foram realizadas Ainda mais do 30 mil apresentações artísticas, 1300 exposições de arte e Muito mais de cem cursos de desenvolvimento artístico e cultural.

Se você dar que qualquer conteúdo hospedado aqui viola seus direitos autorais, informe-nos e vamos remover imediatamente.

Este momento, Muito mais por 60 por cento dos profissionais qual compõem o Sistema Fecomfoircio pelo Ceará possuem curso superior, usando especializaçãeste e pós-graduação.

O moderno comandante da CNC, que liderará a entidade em um país conflagrado politicamente, e tudo isso em 1 ano por eleições quase gerais, não É possibilitado a ter na lapela nenhuma sigla partidária, nem tentar arregimentar apoios em fóruns inadequados, como este Congresso Brasileiro. sexta-feira, 18 por maio de 2018

Abre-se agora a oportunidade para qual seu sucessor dê continuidade a esse produção, utilizando responsabilidade e com aventuras.

Pelo seu plano de gestãeste, Filizola pretende aproximar, ainda Ainda mais, o Sistema Fecomércio do empresariado, trazer pontos fortes de modo a as pequenas e métempo empresas do comé especialmentercio do bens, serviços e turismo e fortalecer ESTES sindicatos empresariais, além por estabelecer o diálogo constante com ESTES governos, em defesa da maior atividade econômica do Estado, o comfoircio.

Como gestor DE instituições, as conquistas e os avançESTES alcançados são significativos. No Sesc, braçeste social do Sistema Fecomércio, focado na melhoria da excelência por vida dos comerciários e do AS SUAS famílias, cerca de 60 milhões do atendimentos sãeste realizados, em méPOR DIA, por ano nas diversas ações por educação, saúpor, esporte, lazer e assistência. Em méPOR DIA, sãeste efetuadas 253 mil matrículas anuais, com índice do renovaçãeste alcançando 98%.

Representante máxima Destes cerca por 5 milhões por empresas do usandofoircio por bens, serviços e turismo, a CNC não Pode vir a virar linha por transmissãeste por nenhum grupo político, ainda mais no País do futebol por Este momento. A neutralidade político-partidária, além de uma premissa de decência e ética, reforça o de que realmente importa.

A CNC, através força qual seu segmento econômico representa, sabe qual precisa manter-se Ainda mais presente pelo debate Brasileiro utilizando ofertas concretas.

A vitória por Tadros, de que é o qual todos esperamos, nãeste será o resultado por articulações, acordos e conchavos. Contudo do um consenso pelo setor do que ele é este nome certo na hora certa. O único capaz por lançar à CNC – e esta palavra é essencial – relevância no debate propositivo de modo a este crescimento da economia brasileira e retomada do emprego.

Tadros tem a propriedade de preservar o presente legado, contudo olhar de modo a a frente, criar a CNC avançar Muito mais ocupando 1 papel por elevado relevância compatível com a atividade comercial, força indispensável para mover o país.

Aumentar a relevância da CNC em 1 país em verifique minha referência transformaçãeste, de que acaba do sair por uma recessão profunda, e qual ainda lambe AS SUAS feridas políticas, significa deter voz na formulaçãeste por políticas e econômicas, sociais, educacionais, culturais, ambientais, este que é completamente diferente de imiscuir-se na política-partidária, deturpando os interesses e maculando a neutralidade dos cerca das milhões de empresas que representa.

Ter mecanismos de controle para que a eficiência e este zelo pelo recurso e a transparência sejam a regra máxima da atuaçãeste do Sesc e do Senac pelo país inteiro, ampliando a habilidade do atendimento e transformando essas entidades em um exemplo global. Nãeste só por proceder social, porém de transparência e rigor na gestão Destes recursos.

Tais como líder empresarial e sindical vem trabalhando intensamente através reduçãeste e simplificação da ministério tributária, pelo fomento ao empreendedorismo, formalização e longevidade DE empresas, através defesa do Comércio interno, da livre iniciativa e da justa concorrência, assim como possui promovido ações por combate à informalizaçãeste e à pirataria.

A CNC precisa, enfim, de algufoim que seja 1 exemplo de modo a quem representa. E qual não misture o mundo empresarial e o mundo político de modo a disparar vazão a uma ambição privada. Este qual a CNC terá, ainda Muito mais, utilizando Tadros, em suma, é mais relevância na vida das vizinhos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *